sexta-feira, 1 de abril de 2011

499

A saudade não me deixa
Um minuto mais de paz,
Coração sempre se queixa
Porém ela satisfaz.

500

Ao beijar a tua boca
Encontrei felicidade,
Mas agora a vida é louca
Só restou tanta saudade,

501

A lembrança de quem fora
A mulher que tanto quis,
A minha alma sonhadora
Já não é sequer feliz.

502

Pude ter em minhas mãos
O futuro que esperava
Mas os dias seguem vãos,
Da saudade uma alma escrava.

503

Levo a vida desse jeito
Sem futuro, só passado,
Disparando o velho peito,
Para sempre apaixonado.

504

Se você quiser meu bem
Posso ser seu namorado,
Mas na vida sem ninguém
Continuo abandonado.

505

Peço a Deus em oração
Que ela volte sim senhor,
Eu perdi a direção
Se não tenho um grande amor.


496


Vejo os olhos da lembrança
Maltratando a minha vida,
Mas que faço se esperança
Hoje sei que está perdida.


497


Todo dia sem descanso
Procurando dia e noite,
Meu olhar ao longe lanço
Tanto frio, um duro açoite


498


Minha amada se perdeu
Numa estrada dolorida,
E o que faço se este breu
Dominou a minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário