sexta-feira, 1 de abril de 2011

436


A saudade maltratando
Este amor pensava extinto
Vou assim me apresentando
Eu sou HAGAR ROMEU PINTO.

437

Nasci numa noite fria
Mirai Minas Gerais
Trovador em poesia
Não se esquece nunca mais.


438


Vou vivendo esta esperança
De poder felicidade,
Coração de uma criança
Acelera de verdade.

439

O meu beijo te sacia,
Moreninha toda prosa,
Tanta luz diz a alegria
Cada mão traz uma rosa.

440


O prazer se não cuidado
Maltratando quem deseja,
Meu amor não é pecado,
Venha logo então me beija.


441


Tantas vezes eu procuro
Quem deseja e quem me quer,
Seja no claro ou no escuro,
Tudo em nome da mulher.


442


Eu queria tão somente
Mergulhar no teu prazer,
Colocando esta semente
Nove meses pra nascer.


443


O Brasil tem muita gente
Que só pensa em sacanagem,
Mas eu sigo mais contente
Admirando esta paisagem.


444


Sob a saia da lourinha
Encontrei felicidade
Quem me dera fosse minha
Não teria esta saudade...

445

Uma casinha na roça
Tudo aquilo que se vê
Bate o vento na palhoça
Casa feita de sapê.

446


Com jeitinho faço verso
Serenata na janela
A beleza do universo,
No seu corpo se revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário