sexta-feira, 1 de abril de 2011

61


A saudade traiçoeira
Tantas vezes já me engana
E se mostra quando queira
Sendo atroz, mas soberana.

62

Resta apenas esta prece
De quem tanto quis um rumo
Onde o coração padece
Bebe em luta inteiro o sumo.

63

Verdejante primavera
Noutro tempo mais feliz.
Mas agora a vida austera
Traz somente o que eu não quis.

64

Das ovelhas, o pastor
Poderia com cuidado
Transmitir o puro amor,
Não falar só de pecado.


65

Uma trova se comprova
Com beleza em claridade
A minha se renova
Quando bebe a liberdade.

66

Nas tramóias da existência
Na verdade que maltrata
Verso traz em coincidência
O que tanto amor resgata.

67

Bebo um gole de saudade
Como fosse uma aguardente
Vivo as tramas da verdade
Onde amor me faz contente.

68

O momento mais feliz
Sem temer qualquer tormento
No que possa, este aprendiz
Busca o sonho sempre atento.

69


Quando amor, a vida espalha
Sem saber qualquer fronteira
Não se faz fogo de palha,
Mantém viva esta fogueira.

70

Nada mais eu pude ver
Nem sequer mesmo queria,
Nas entranhas do prazer
Vivo o sonho em harmonia.

71

Quando vejo em teu olhar
Meu olhar se refletindo
Nele posso mergulhar
Num cenário claro e infindo.

72

Não queria na verdade
Novo traço do que um dia
Se me traz felicidade
Tanta luz já me traria.

73

Coração feito criança
Não se cansa de sonhar,
A palavra sempre alcança
Quanto a pude desejar.

74

Canto enquanto verso em paz
E se possa ser discreto
O meu mundo já me traz
Onde em luzes me completo.

75

Não me traga esta versão
Que jamais acreditei,
Quando amor traz ilusão,
De teu reino fosse o rei.

76

O meu tempo diz do quanto
Em momentos sou feliz,
E se posso eu te garanto
Tudo aquilo que mais quis.

77

Aprendendo esta lição
Onde a vida nos ensina
Abro inteiro o coração
Ao que tanto me domina.

78

Verdejante caminhada
Entre as tramas e segredos,
Quando adentro outra alvorada
Sinto o vento em arvoredos.

79

O menino já cresceu
Aprendeu que sofrimento
Tanto fosse teu e meu,
Mas no amor um novo alento.

80

Nada pude e não soubera
Caminhar entre os penhascos
Aprendendo o que se espera
Superando estes fiascos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário