sexta-feira, 1 de abril de 2011

486

Minha amiga me perdoe
Se eu maltrato quem me quer,
Muito mais em mim já doe
A saudade da mulher.

487

Amizade é coisa boa,
Necessária, eu te garanto
Se não tenho, esta canoa,
Afundando em triste pranto.

488



Mergulhando no carinho
De um amigo bem bacana
Já não sigo mais sozinho,
Meu caminho não se engana.

489

Faço versos de amizade
Para quem desejo tanto,
Coração fala a verdade,
Nos seus braços meu encanto.

490

Dura a vida pra quem tem
Amizade triste e falsa,
Tanto espinho que contém
Caminhando já descalça.

491

Sei do quanto tanto quero
Um amigo mais leal,
Coração sendo sincero
Na amizade sem igual.

492

Triste quem não conheceu
Amizade nesta vida,
Seu caminho escureceu
Já não teve mais saída...


493

Eu pergunto a todo mundo
Quanto amigo você tem,
Coração tão vagando
Só responde: sei ninguém.


494

Levo a vida deste jeito
Caminhando contra tudo,
Sem amigo no meu peito,
Coração ficando mudo.

495

Navegando em mar intenso,
Solitário coração,
Numa amiga sempre penso,
Mas só vejo a negação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário