sexta-feira, 1 de abril de 2011

476

Meu amor nunca se cansa
De pensar em poesia
Quando vem uma esperança
Reluzindo todo dia.


477


Não me deixe mais sozinho
Eu te peço por favor
Como pode um passarinho
Cantar livre sem amor.

478

Nada faço e nada tenho
Se não vens amada minha,
De que vale tanto empenho
se quem quero nunca vinha...

479

Nada além de uma paixão
Movimenta o dia a dia,
Vai batendo o coração
Parecendo bateria

480

Lavo os olhos nos teus olhos,
Teu olhar é que me guia
Alegria sei aos molhos,
Quando vivo a fantasia.

481

Nas querências de um amor
Encontrei o meu caminho,
Seja lá por onde for,
Já não quero ir mais sozinho.

482

Tanto tempo sem você
Tantas noites solidão,
Eu procuro mas cadê?
Dentro do meu coração.

483

Não me peça mais desculpas
Não precisa meu amor,
Não tivestes tantas culpas
É que sou um sonhador.


484


Da palavra abençoada
Que aprendi, com tanta luz,
A minha alma apaixonada
Tanto sonho reproduz

485

Levo a vida deste jeito
Coração batendo a mil
Ter amor é meu direito,
Tanto amor nunca se viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário