sexta-feira, 1 de abril de 2011

516


Minha amiga me pergunto
Como posso ficar só,
Sem você aqui bem junto,
A saudade dando um nó.

517

Amizade eu te garanto
Só faz bem e não faz mal,
Sossegando qualquer pranto,
Melhorando o baixo astral.

518

Na amizade verdadeira
Coração bate depressa
Minha amiga e companheira
Seu segredo me confessa.

519


Faço versos de amizade
Para quem desejo bem,
Pois ali felicidade
Com certeza sempre tem.

520

Um amigo se é sincero
Fala tudo e nunca mente,
Teu amigo, eu sempre quero,
Deixa a gente tão contente.

521

Não me deixe mais sozinho,
Minha amiga, por favor,
Passarinho sem o ninho,
Morre só sem beijar flor.

522

Lavo os olhos de tristeza
Nos teus braços minha amiga,
Venço qualquer correnteza
Coração amigo abriga.


523

Cheio de felicidade
Vou cantando num versinho,
Quando encontro uma amizade
Nunca mais ando sozinho.

524

Peço sempre a Deus do Céu
Que me dê muita amizade,
Sem amigos vou ao léu,
Só encontro falsidade...

525

Veja bem querido amigo,
Como é bom ter teu sorriso,
Já não vejo mais perigo,
Tendo tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário