sexta-feira, 1 de abril de 2011

535


A saudade diz de quem
Já se foi pra nunca mais,
Depois dela mais ninguém
Meu amor no peito traz.

536
O meu canto é de saudade
Maltratando em noite fria,
Onde ter felicidade
Se tristeza é quem me guia.

537

Beijo os olhos do passado
Vejo a luz que já não tenho,
Coração apaixonado,
Na saudade faz empenho.

538

Quando a fonte da saudade
Se aflorou no peito meu,
Inundou toda a cidade,
O meu mundo se perdeu.

539

Veja bem como é que pode
Coração de um trovador,
Remexeu, buliu, sacode,
Da saudade é sofredor.

540


Nos anseios da saudade
Tanta coisa já perdi,
Procurei felicidade,
Foi-se embora já daqui.

541

Tenho os olhos rasos d’água
Coração bate depressa,
Da saudade, tanta mágoa
Tanto amor que se confessa.


542

Vivo só por que te quero
Mesmo assim não mais me quer,
De saudade desespero
Onde encontro esta mulher?


543

Levo para a vida inteira
A tremenda cicatriz,
Coração marcou bobeira,
A saudade agora diz.

544

Já não falo da tristeza
Nem tampouco da alegria,
Na saudade esta certeza
De uma tarde mais sombria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário