sexta-feira, 1 de abril de 2011

525

Eu preciso te dizer
Deste amor que me domina,
Nele todo o meu prazer,
Minha sorte, minha sina.

526

Vou cantando em cada verso
Tanto amor que Deus me deu,
Coração ganha o universo
Nos teus braços se perdeu...

527

Minha amada, nunca esqueça
Do poder de um grande amor,
Muito mais do que eu mereça
No teu campo colho a flor.

528

Cada dia mais eu peço
E agradeço tanta luz,
Se deveras eu tropeço
Teu amor já me conduz.


529


Não me venha com tristeza
Alegria vale tanto,
Meu amor, tenha a certeza
Nos teus braços meu encanto.

530

Vivo só por que te quero
E te quero por viver
Tanto amor assim sincero,
Flores belas vou colher.

531

Jamais tive uma ilusão
Que doesse tanto assim,
Meu amor, tanta emoção
Nosso amor já não tem fim...

532

Beijo a boca de quem amo
Amo tanto quem eu beijo,
A presença eu já reclamo,
Vem matar o meu desejo.

533

Peço pela nossa vida,
E agradeço a quem nos fez,
Minha sorte estando ungida
Neste amor que também crês.

534

Levo a ti a bela rosa
Que plantei no meu canteiro,
Pra mulher maravilhosa
Meu amor mais verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário