sexta-feira, 1 de abril de 2011

447

A saudade diz da roça
Cafezinho sobre a mesa,
Que saudade da palhoça
Moreninha é sobremesa...

448

O meu mundo não cabia
Nas porteiras da ilusão,
Vou vivendo a fantasia
Sob a lua do sertão.

449

Perigosa esta arapuca
Pra pegar um passarinho,
A saudade se machuca
No meu peito faz se ninho

450

Não queria na verdade
Novamente outra saída
A danada da saudade
Destruindo a minha vida.


451


Noite fria, esta fogueira,
Que festança é São João,
Moreninha deu bobeira
Me incendeia o coração.


452


Procurei quem tanto afaga
Nas marés de uma emoção
Enfrentando forte vaga
Mergulhando na ilusão...

453

Sapequinha essa menina,
Beija, beija e nunca cansa
Se esta ruiva me alucina
Fantasia sempre alcança.



454

Sofrimento rói meu peito,
Vivo sempre sem ninguém,
Se este sonho fez seu pleito,
Onde encontro enfim meu bem?


455


A saudade diz daquela
Em que a lua se escondeu,
O destino então se sela,
Ele é nosso, teu e meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário